Espaço para comunicar erros nesta postagem
O interior do Estado de Roraima vai contar com muita adrenalina neste final de semana, vem aí a 2° Etapa do Campeonato de Motocross do Amigos do Arraes, que ocorre, neste domingo (12), a partir das 9h na pista Vicinal Tamandaré, em Mucajaí, distante 50 quilômetros da capital Boa Vista.
A disputa é uma organização do grupo de motociclismo Arraes, que vem fortalecendo a região com competição e incluindo e socializando por meio do lazer.
Dentro da pista haverão disputa em seis categorias, nacional A, nacional B, nacional C, importados e mirim. Nesta etapa também contará com os locutores Kandinho Show e Lorys Souza.
À frente dos bastidores da competição, Denilton Arraes destaca a elevação do equilíbrio da competição e a formação dos primeiros pelotões.
"A partir das segunda etapa será desenhado as primeiras colocações e de fato quem vai ficar na briga pelo título. Mas, neste esporte também ocorreram muitas surpresas. Os interessados em comparecer podem trazer a família, será um grande evento", disse Denilton Arraes.
Disputa prova evolução e crescimento da modalidade, com competições ocorrendo todos os finais de semana, em provas de Norte a Sul do Estado.
Entrada franca
O evento é aberto para o público, com entrada franca e feiras de bebidas e alimentos.
Publicado por:
Luiz Valério
O Portal Roraima na Rede uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro com destaque para Roraima, mas também com o olhar...
Saiba MaisNossas notícias
no celular
Roraima na Rede
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se