Espaço para comunicar erros nesta postagem
Desde o final de fevereiro atuando no futebol europeu, o lateral-esquerdo roraimense Kayo Souza, 29, conhecido da torcida do Mundão, Náutico e Sampaio, segue no plantel do Geka 73, que atua na quarta divisão do futebol eslovaco, e mesmo após reformulação no plantel, o atleta brasileiro segue nos planos da nova comissão técnica.
O jogador Kayo Souza chegou ao Brasil no dia 29 de maio e retornará para o Velho Continente, no dia 29 de julho, para início de trabalhos de pré-temporada.
"Não pretendo voltar para o Brasil agora, estou levando minha família agora, não penso em voltar no momento, a meta é jogar uma elite nacional na Eslováquia, ou quem sabe outros países como Polônia, Áustria, Geórgia ou Finlândia, atuando por mais anos", disse o lateral-esquerdo Kayo Souza.
Em Boa Vista de férias, Kayo Souza não deixou de desejar uma boa sorte aos ex-colegas de trabalho dos tempos de São Raimundo, o seu clube formador e que vive semana decisiva na Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo Mundão do Operário, o jogador foi tetra campeão roraimense e colecionou amigos. E mesmo de longe, o jogador vem na torcida pelo Alviceleste, que após empate em 1 a 1 com os porto-velhenses, vai decidir o tudo ou nada na casa do adversário.
"Passo aqui para desejar uma boa sorte e que eles possam se entregar ao máximo, do começo ao fim do jogo, para que quando o árbitro apitar no fim do jogo, eles saiam orgulhosos do que fizeram lá dentro, que cada um é uma peça importante dessa engrenagem, e que continuem fazendo história por esse clube", disse o lateral Kaio.
Publicado por:
Luiz Valério
O Portal Roraima na Rede uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro com destaque para Roraima, mas também com o olhar...
Saiba MaisNossas notícias
no celular
Roraima na Rede
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se