Shock Night Cross 2025 chega para fazer sucesso em Boa Vista
Disputa ocorre em oito categorias, entre elas feminino, kid's e mirim

Vai ter muito ronco de motores e adrenalina de sobra, em mais um evento com motociclistas mais velozes do Estado de Roraima, a capital Boa Vista vai parar para receber a primeira edição do Shock Night Cross, que marcará época neste sábado (18), na pista do Campo do Cachorrão, na capital Boa Vista.
O evento será disputado em oito categorias nacional A, B e C, 230 cilindradas, importada, mxf, titanzeito e mirim.
A disputa é uma organização pela Equipe Shock, com fiscalização e chancela da Federação de Motociclismo de Roraima (Femorr).
Há 20 anos praticando motociclismo e vivendo a íntegra da modalidade, o organizador da disputa é de Ed Shock, que acredita em mais uma realização grandiosa e com pretensões de crescimento para futuras realizações.
"A ideia é manter firme um calendário de competições e disputa para os pilotos, e produzir lazer e competitividade para população. Por meio do Velocross de rua, uma modalidade dentro da cidade, levando entretenimento para os bairros e fomentando a economia", citou Ed Shock.
O público pode chegar e prestigiar, garante acesso ao evento, com entrada fraca. O velocross de rua está sendo implementado na periferia, para popularizar a modalidade e 'de quebra' revelar novos talentos.
"Muitos não podem e não têm condições de irem para as pistas. A Equipe Shock leva a modalidade para todos prestigiarem nos bairros da cidade", explicou Ed Shock.
COMENTÁRIOS