O Conselho Regional de Química da XIV Região está com oportunidade de estágio para estudantes de Administração ou Secretariado em Boa Vista.
Entre as atividades previstas estão atendimento ao público, execução de serviços administrativos, elaboração e organização de documentos. Podem participar estudantes que estejam cursando a graduação a partir do segundo semestre.
A bolsa mensal é de R$ 1 mil, acrescida de auxílio-transporte. O trabalho será presencial, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
Os interessados devem fazer a inscrição pelo portal oficial de carreiras do IEL Roraima. A oportunidade está cadastrada sob o código 31294.
As oportunidades estavam disponíveis para candidatura na consulta realizada em 14 de setembro de 2026, portanto, caso a vaga seja do seu interesse inscreva-se imediatamente.
Atenção: o Portal Roraima na Rede apenas divulga a vaga e não recebe currículos nem interfere na seleção. Os candidatos não devem pagar para participar do processo seletivo.
#estágioemRoraima #estágioemAdministração #estágioemSecretariado #ConselhoRegionaldeQuímica #IELRoraima #vagaemBoaVista #bolsadeestágio


