Com apenas 22 anos, Thiago Bezerra chega ao Náutico para a temporada 2025 trazendo na bagagem talento, determinação e uma história marcada por superação. Cria do Projeto Gerson Canhotinha de Ouro, o jovem meia canhoto vem se destacando no cenário nacional e promete ser um dos protagonistas do Timbu na luta por títulos e novas conquistas.
Desde criança, Thiago sempre teve no futebol um sonho a ser perseguido. Habilidoso e obstinado, percorreu um longo caminho até alcançar o patamar atual. Além do talento nato, ele contou com a orientação de um dos maiores nomes do futebol brasileiro: Gerson, o Canhotinha de Ouro, campeão mundial em 1970.
No projeto comandado pelo craque em Niterói (RJ), Thiago aprendeu muito mais do que fundamentos táticos e técnicos. Desenvolveu disciplina, caráter e uma mentalidade vencedora que o trouxe até aqui.
Antes de se destacar no Campeonato Carioca pelo Mesquita, clube tradicional da Baixada Fluminense, o meia já mostrava seu potencial nos treinos diários. "Fazia uma verdadeira maratona, percorrendo 50 km entre Niterói e Mesquita todos os dias para treinar. Sempre tive fé de que meu momento chegaria", relembra o atleta.
Agora, vestindo a camisa do Náutico, Thiago não esconde a empolgação e a responsabilidade de fazer história no clube. "O projeto Gerson foi essencial na minha formação dentro e fora de campo. Hoje sou grato a ele e aos meus empresários, Marcio Rocha e Anderson Nascimento, por acreditarem no meu potencial. A torcida alvirrubra pode esperar muita entrega. Nossa Copa do Mundo é aqui e agora!", declarou o jogador.
Com o Estadual já em andamento, Thiago se mostra focado em ajudar o Timbu a reconquistar a glória perdida há uma década. Além do título pernambucano, a meta é garantir vagas na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e na Copa Verde de 2026.
Guiado pelos ensinamentos de um verdadeiro mestre, o jovem meia tem tudo para transformar esforço e talento em conquistas. Se depender de sua garra, a espera pelo grito de campeão no Náutico está com os dias contados.