Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Entretenimento XÔ URUCUBACA!

Confira simpatias para não ser atingido pelas desgraças de agosto e atravessar o mês com sorte

Use o Sol que está em Leão ao teu favor, tenha fé, deixe os pensamentos negativos de lado e não perca a cabeça

02/08/2021 às 16h29 Atualizada em 02/08/2021 às 16h45
Por: Bruna Cássia Fonte: Madame Macuxi
Compartilhe:
O trevo também simboliza a sorte. Foto: divulgação
O trevo também simboliza a sorte. Foto: divulgação

Todo mundo sabe que agosto é o mês do desgosto, né? Primeiro porque parece que tem um ano inteiro dentro desse mês; a grana não fica curta, meu amigo. Ela fica é nanica. Fora as tragédias, credo. Guerras, furacões, mortes de presidentes... Enfim, gosto nem de lembrar muito que não é pra atrair.

Pensando em dar uma assistência especial para os curumins e cunhantãs do nosso país Roraima, a Madame Macuxi separou umas simpatias super especiais para a gente espantar o azar e atravessar esse mês com sorte.

Mas primeiro, meu conselho da semana é: use o Sol que está em Leão ao teu favor [você vai já entender], tenha fé, deixe os pensamentos negativos de lado e não perca a cabeça. Saúde mental é tudo!

Para começar, o sol, além de ser a nossa fonte de calor e basicamente nos manter vivos, possui horas mágicas. Segue:

  • Domingo: 0h à 1h / 7h às 8h / 14h às 15h / 21h às 22h
  • Segunda-feira: 4h às 5h / 11h às 12h / 18h às 19h
  • Terça-feira: 8h às 9h / 15h às 16h / 22h às 23h
  • Quarta-feira: 5h às 6h / 12h às 13h / 19h às 20h
  • Quinta-feira: 2h às 3h / 9h às 10h / 16h às 17h / 23h às 24h
  • Sexta-feira: 6h às 7h / 13h às 14h / 20h às 21h
  • Sábado: 3h às 4h / 10h às 11h / 17h às 18h

Anotou direitinho? Que bom, pois esses momentos serão perfeitos para tu fazer as simpatias a seguir. Lembrando que elas funcionam em qualquer horário, maaaas nas horas mágicas o efeito será mais potente.

Para afastar energia negativa, trem ruim e azar

Em um horário mágico pela manhã, pare na porta da tua casa e antes de sair faça o sinal da cruz por três vezes com o polegar direito no batente da porta, viu? Não é em tu. E diga a frase: sai da minha frente azar, inveja, mal olhado, que eu vou passar com a minha sorte!

Super simples, né?

Para evitar qualquer tipo de problema

Essa aqui vau precisar de água e pétalas de rosas, o que é bem fácil de encontrar em qualquer floricultura. Faz assim: ferve um litro de água e depois coloca cinco pétalas de rosas, uma de cada cor. Após cinco minutos, desliga e forno e espera ficar morno. (de preferência, tome banho em alguma hora mágica)

Daí tu vai lá bem bonita e toma uma banho normal com sabão neutro e depois joga o chá de rosas no teu corpitcho, do pescoço pra baixo.

É só se enxugar, acender qualquer incenso e passar a fumaça ao redor de ti orando pra Deus te afastar de qualquer problema (tudo isso no banheiro, tá?). Por fim, assopra as cinzas do incenso ao vendo, lá no teu quintal, e joga no lixo o que sobrar do chá.

Para não faltar dinheiro de jeito nenhum

Também é importante iniciar esse ritual numa hora mágica da tua escolha. É assim: coloque três moedas, de qualquer valor, mais sete grãos de milho em cada canto de sua casa, ou seja, se tua casa tiver dez cantos, então em cada canto precisa ter as moedas e os milhos. Simples assim!

Daí tu deixa lá quanto tempo sentir ser necessário e não esqueça de orar bastante, ter boas intenções com essa grana a mais e ser grato sempre! O universo conspira a favor do teu bem querer.

Achou que tinha acabado? De negativa só essa resposta. Para fortalecer tua boa sorte, além de fazer essas simpatias, tu pode usar amuletos da sorte em ti ou ao teu redor.

  • Coruja: protege contra o mau-olhado. Pode decorar a sua casa com esse animal, que pode ser de metal ou cerâmica, ou usar como colar, pulseira, brinco... tu escolhe.
  • Olho-de-cabra: afasta toda a inveja que atrapalha a vida das pessoas. Pode ser usado como pingente ou carregado na bolsa. Isso tu acha na feira.
  • Escapulário: usado no pescoço, ele traz sorte e protege contra as más vibrações.
  • Ferradura: representa sorte e positividade. Se pendurada atrás da porta principal, protege o lar; em chaveiros ou pingentes, elimina as energias negativas.
  • Pimenta: serve para afastar mau-olhado e inveja e para atrair prosperidade. Pode ser cultivada em um vaso de planta ou carregada como acessório em pingentes.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da dicas e comece a praticar. Que este mês seja de luz para todos nós, amém! J

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias