Sexta, 30 de Julho de 2021 15:01
95 984190335
Polícia COMBATE AO CRIME

Integrantes de facção são presos com drogas e dinheiro após monitorarem policiais penais no curso de formação

Pinto da Costa foi flagrado fazendo imagens de policiais penais no curso de preparação nas instalações físicas de uma faculdade particular

19/07/2021 08h24 Atualizada há 2 semanas
386
Por: Luiz Valério Fonte: Redação Roraima na Rede
Os imigrantes são acusados de fazer parte de uma facção criminosa
Os imigrantes são acusados de fazer parte de uma facção criminosa

Maxuel Castelo Branco e Flavio Alexsander Pinto da Costa, de 28 e 21 anos, suspeitos de integrarem organização criminosa foram presos pelos policiais da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e Policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) com droga, arma e dinheiro.

Pinto da Costa foi flagrado fazendo imagens de policiais penais no curso de preparação nas instalações físicas de uma faculdade particular localizada no bairro União, dias antes da detenção.

Conforme a Dicap, a dupla não esperava que era monitorada e foi acompanhada pelos policiais, que seguiram os criminosos até uma residência localizada no bairro Tancredo Neves, onde foram presos na noite de sábado (17). No momento da abordagem, os criminosos resistiram à prisão tentando escapar pulando muros, porém foram cercado e presos pelas equipes.

Diante da gravidade de os suspeitos gravarem os policiais penais, visto que alguns já foram alvos dessa organização anteriormente, inclusive mortos durante ataques, as equipes decidiram agir. Eles foram levados à Central de Flagrantes onde foram entregues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog do Luiz Valério
Sobre Blog do Luiz Valério
Tudo sobre a política em Roraima. Saiba mais em: www.luizvalerio.com
Boa Vista - RR
Atualizado às 15h41 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

36° Sensação
9 km/h Vento
49% Umidade do ar
90% (19mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias