Sexta, 30 de Julho de 2021 16:11
95 984190335
Cidades SINTER

Juiz federal retira exigência de alvará para pagamento de precatórios dos técnicos em educação sindicalizados ao Sinter

A partir desta sexta-feira, 19, o Banco do Brasil começa depositar os valores nas contas dos beneficiários que ainda não receberam. O prazo para receber é de no máximo cinco dias úteis

16/07/2021 15h55 Atualizada há 2 semanas
174
Por: Redação Fonte: Ascom Sinter
Josefa Matos, diretora-geral do Sinter.
Josefa Matos, diretora-geral do Sinter.

Após alguns dias de espera judicial para liberação dos alvarás de precatórios dos técnicos em educação que o Banco do Brasil exigia para realizar os pagamentos, o juiz federal Helder Girão Barreto determinou em uma decisão na segunda-feira, 12 de julho, que fosse retirada a exigência dessas autorizações.  
O gabinete do magistrado encaminhou à gerência geral do Banco do Brasil um ofício e anexo a determinação para retirar a exigência de alvarás judiciais para pagamento dos precatórios.

Em conversa com o gerente do Banco, Allen Holanda Arruda, a diretora-geral do Sinter, Josefa Matos, foi informada que o dinheiro de quem ainda não recebeu começará a ser pago a partir de sexta-feira, 16 de julho. Os formulários de pagamento foram preenchidos nas semanas anteriores e a instituição financeira sabe as contas bancárias que devem ser depositados os valores. O depósito, nas respectivas contas, deve ocorrer em no máximo cinco dias úteis.

 “Agradeço a paciência dos sindicalizados que esperam esse desbloqueio. Foi uma luta de longos anos que chegou ao fim depois de muita atuação da diretoria do Sinter. Comunico aos que ficaram de fora dessa etapa de pagamento que faremos de tudo para que também possam receber os valores o quanto antes”, agradeceu Josefa.

Outras informações podem ser esclarecidas na sede do Sinter (Av. Santos Dumont, 2018 – 31 de Março) ou pelo telefone (95) 99117-4577.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog do Luiz Valério
Sobre Blog do Luiz Valério
Tudo sobre a política em Roraima. Saiba mais em: www.luizvalerio.com
Boa Vista - RR
Atualizado às 17h03 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 30°

33° Sensação
19 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (19mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias