Sexta, 20 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Polícia TREINAMENTO

Polícia Civil realizará palestra sobre políticas e processos de acesso da plataforma Tik Tok

A palestra faz parte da programação de capacitação continuada da Delegacia Geral

14/05/2022 às 15h11
Por: Luiz Valério Fonte: Secom GovRR
Compartilhe:
 A palestra será realizada no auditório da Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago
A palestra será realizada no auditório da Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago

Dando continuidade à programação de capacitação continuada voltada especificamente aos policiais civis, estão abertas as inscrições para a palestra “Políticas e Processos da Plataforma do Tik Tok em Suporte a Requisições da Autoridade Policial”.

De acordo com a diretora do DPE (Departamento de Polícia Especializada), delegada Elivânia Aguiar, a palestra será proferida pelo gerente de Relação com Autoridades da Persecução Criminal do Tik Tok Brasil, Paulo. R. A. de Deus.

“Serão abordadas questões de como são tratados os procedimentos internos da plataforma Tik Tok sobre as políticas e processos em relação às demandas policiais”, disse a delegada.

As inscrições seguem até o dia 26 de maio e podem ser feitas através do NUPEN (Núcleo de Ensino e Pesquisa) que realizará o acompanhamento da execução do curso, desde a inscrição até a expedição do certificado, ou pelo telefone 95 98414- 8100.

Estão sendo ofertadas 123 vagas. A palestra será realizada no auditório da APICS (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago), das 9h às 10h30, no dia 1º de junho.

A palestra está inserida na programação de capacitação continuada da Delegacia Geral, que visa atender de forma antecipada a Lei Complementar 312/2022, de março de 2022, que prevê interstício de cinco anos para a promoção de policiais civis, devendo os profissionais participarem da capacitação continuada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias