Sexta, 20 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política ELEIÇÕES 2022

Neto Loureiro anuncia apoio à pré-candidatura de Teresa Surita ao Governo de Roraima

Em seu discurso, Teresa Surita disse o apoio de um deputado jovem como Neto Loureiro reforça um caminho de reconstrução do Estado

10/05/2022 às 18h31
Por: Luiz Valério Fonte: Assessoria de Comunicação
Compartilhe:
Neto Loureiro:
Neto Loureiro: "Estou aqui porque acredito no trabalho de Teresa e sei que ela pode levar Roraima para um futuro melhor”

A pré-candidatura da ex-prefeita Teresa Surita (MDB) ao Governo de Roraima ganhou maus uma adesão nesta terça-feira (10 de maio). Trata-se do deputado estadual Neto Loureiro (PMB) que anunciou apoio aos candidatos majoritários do MDB. O deputado foi eleito em 2018 para seu primeiro mandato. 

Com atuação na área da Odontologia, o parlamentar trabalha pela elaboração de políticas públicas para a saúde e juventude. Loureiro tem se destacado com ações que beneficiam municípios do interior, através da destinação de emendas. Além disso, ele chamou atenção por projetos que defendem a conscientização do autismo, a responsabilização de maus-tratos a animais, dentre outros.  

Estiveram presentes no ato de apoio, além de Teresa Surita, o presidente do MDB, Romero Jucá, o prefeito de Boa Vista Arthur Henrique e o vice-prefeito Cássio Gomes. “Muito me honra poder representar o povo roraimense. Estou aqui porque acredito no trabalho de Teresa e sei que ela pode levar Roraima para um futuro melhor”, declarou Neto. 

Para Teresa, o apoio de um deputado atuante e jovem, assim como Neto, reforça um caminho de reconstrução do Estado. “Estou muito orgulhosa do seu apoio. Nós temos um grande trabalho para fazer pelos jovens na educação, acesso à universidade, geração de emprego. Tenha certeza de que você é muito bem-vindo. E nós temos muitos sonhos de fazer um trabalho em parceria pelo bem do nosso Estado”.

“É com felicidade que recebemos o apoio do deputado Neto Loureiro, que já tem uma marca de trabalho na Assembleia. Neto vem somar com sua capacidade, seus sonhos e sua esperança no grupo do MDB”, disse Romero Jucá. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias