Sexta, 20 de Maio de 2022
24°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política CULTURA

Sesc começa a credenciar artistas, grupos e profissionais das artes

A entidade abriu as inscrições de forma gratuita para credenciamento de artistas, grupos e profissionais da arte e cultura em diversos segmentos

04/05/2022 às 09h57
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
O resultado será divulgado no dia 16 de maio no site.
O resultado será divulgado no dia 16 de maio no site.

Com o objetivo de mapear profissionais que possam atender eventuais projetos especiais e culturais da instituição, o Serviço Social do Comércio (Sesc) – Roraima, está com inscrições abertas até o dia 11 de maio para o credenciamento de artistas, grupos e profissionais em diversas áreas artísticas culturais. Os interessados devem consultar o edital disponível no site: www.sescrr.com.br/artes-cenicas/ e preencher o formulário.   

Poderão se inscrever profissionais do campo das artes e da cultura, nas linguagens de Música, Literatura, Audiovisual, Artes Visuais e Artes Cênicas (teatro, dança, circo e performance), desde que sejam maiores de idade. Além disso, no ato da inscrição, o candidato deve enviar o portfólio que comprove os conhecimentos nas atividades artísticas desenvolvidas na modalidade pretendida. Os cachês podem chegar até R$3 mil e serão pagos de acordo com os níveis de experiência e linguagem dos artistas. 

Os candidatos interessados podem procurar a Coordenação de Cultura do Sesc Roraima, localizada no Centro de Atividades Dr. Antônio Oliveira Santos, Rua João Barbosa, nº 143, Mecejana (Sesc Mecejana), de segunda a sexta-feira, em horário comercial para informações ou esclarecer dúvidas, ou consultar pelo telefone (95) 98403-4624 (coordenação de cultura) e e-mail [email protected] O resultado será divulgado no dia 16 de maio no site.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias