Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Cidades JUSTIÇA CIDADÃ

TJRR inaugura posto de atendimento em Iracema

O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, afirmou ainda, que até o final de 2022, todos os municípios de Roraima terão postos avançados de atendimento.

08/03/2022 às 08h22
Por: Redação Fonte: NUCRI TJRR
Compartilhe:
TJRR inaugura posto de atendimento em Iracema
TJRR inaugura posto de atendimento em Iracema

Nesta segunda-feira, 7 de março, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do programa Justiça Cidadã, inaugurou mais um Posto Avançado de atendimento, desta vez, no município de Iracema.   

O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, destacou a importância da inauguração:

"É um marco para o Tribunal de Justiça e para o município de Iracema em poder contar, a partir de agora, com o Posto Avançado de Atendimento, disponibilizando os serviços do Poder Judiciário à população de Iracema, sobretudo aos moradores das vicinais, que não precisarão mais se deslocar à sede da comarca em Mucajaí, tendo acesso aos serviços aqui mesmo em sua cidade”, completou.

O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, afirmou ainda, que até o final de 2022, todos os municípios de Roraima terão postos avançados de atendimento. 

“Até o final do ano teremos postos avançados de atendimento em todos os municípios do Estado. Atingiremos o nosso objetivo de levar justiça e cidadania a toda a população de Roraima”

A juíza titular da Comarca de Mucajaí, Patrícia Oliveira, responsável pela gestão da unidade, destacou que a estrutura vai permitir que o jurisdicionado tenha ainda mais acesso ao Poder Judiciário e ressaltou que ao longo do ano serão promovidos mutirões de atendimento no Posto Avançado.

“O projeto Justiça Cidadã encontrou acolhida por parte do Poder Executivo local. Após a disponibilização da estrutura, rapidamente implementamos a instalação e os servidores foram treinados pelo Poder Judiciário, possibilitando assim que sejam resolvidas as demandas de forma mais célere. Nós não só atenderemos diretamente da comarca de Mucajaí, mas nós teremos ações implementadas diretamente no posto avançado”, disse.

Para o prefeito de Iracema, Jairo Ribeiro, a inauguração do posto avançado é o pontapé inicial de várias ações em parceria com o TJRR e a prefeitura de Iracema.

“Como gestor público só tenho a agradecer todo esse trabalho do desembargador Cristóvão Suter em trazer a justiça para o interior do Estado. Dois servidores da prefeitura foram disponibilizados para esse posto de atendimento do Tribunal de Justiça em Iracema e espero que a população aproveite da melhor forma possível essa parceria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iracema - RR
Iracema - RR
Sobre o município racema é um município brasileiro do estado de Roraima. Sua população, conforme estimativas de 2017 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística era de 10 859 habitantes. Wikipédia Área: 14.119 km² População: 12.296 (2020) Municípios limítrofes: Mucajaí, Alto Alegre, Cantá, Caracaraí, Barcelos (AM) e a Venezuela População total (IBGE/2017): 10 859 hab Prefeito(a): Jairo Ribeiro (MDB, 2021 – 2024) Região intermediária: Rorainópolis-Caracaraí
Boa Vista - RR Atualizado às 19h17 - Fonte: ClimaTempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Seg 29°C 24°C
Ter 29°C 23°C
Qua 30°C 23°C
Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias