Sexta, 20 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Entretenimento MÊS 02

Previsão de Fevereiro: mês será de renovação, despertar e superação de obstáculos

Confira a previsão astral do segundo mês de 2022 para todos os signos do zodíaco

28/01/2022 às 13h43
Por: Bruna Cássia Fonte: Meu Horóscopo
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O encanto do mês de Fevereiro é que ele trabalha por você, em segredo e em silêncio. Esse é todo o seu significado. Realmente durante este mês os Celtas celebravam a deusa Brigit, Rainha da Fecundidade. Ela ainda é homenageada hoje em dia em 1º de Fevereiro, durante a festa de Imbolc. O objetivo é que a bruxa Cailach dê lugar a ela.

Observamos, assim, os primeiros sinais de renovação, durante o mês mais curto do ano.

No plano astrológico, Saturno continua sua jornada em Aquário. Simboliza perfeitamente o tempo que a natureza leva para alcançar o despertar completo. Tempo também, que permite que todos se conheçam melhor, com plena consciência. Neste mês, os nativos dos signos do Ar fazem a si mesmos todas as perguntas: as que eles tentaram evitar desde o começo do ano. Suas boas resoluções: novo começo, dietas, variações de todos os tipos ainda estão bem consolidadas. No entanto, a conjunção Marte-Vênus em Capricórnio perturba maliciosamente esse programa, dando trabalho a eles.

Isto implica que eles lidem com sua própria realidade. A trama que Aquarianos, Geminianos e Librianos sentem não é apenas uma visão mental: eles terão que lutar um pouco ao longo do mês. Com toda a sutileza e presença de espírito que os caracterizam, eles superarão os obstáculos. Então, sejamos confiantes, Fevereiro nos impulsiona para frente. Você certamente terá surpresas muito agradáveis!

Saturno desacelera o avanço dos signos de ar e fogo. Com isso, alguns podem se rebelar contra essa situação e os mais ousados podem tentar abalar os acontecimentos.

Além do fato de que Saturno impõe limites e prolonga o tempo de realização, ele encoraja a aproveitar essa espera incompressível para refinar os projetos, as iniciativas e as ideias. Ao fazer isso, os relacionamentos de Áries se engrandecerão, e Gêmeos entenderá que deve expandir seu campo de ação, abrindo-se para diferentes perspectivas de seus hábitos. Quanto a Libra e Sagitário, eles entenderão que o tempo é o melhor aliado para a construção de relacionamentos no futuro.

Em relação aos signos de água e de terra, eles recebem os impulsos benéficos de Júpiter em Peixes. Até o dia 28, Marte em Capricórnio pede que aproveitem a chance que passa e a projetem no futuro. Graças a Mercúrio, que está em Capricórnio até o dia 14, eles verão claramente seus interesses e os defenderão habilmente. Quanto a Touro e Escorpião, eles têm todo o interesse em aproveitar essas chances sem questionar caso desejem atenuar os efeitos desagradáveis de Saturno em Aquário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias