Sexta, 20 de Maio de 2022
24°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Polícia GARIMPO ILEGAL

Polícia Militar faz operação em área de garimpo para achar assassino de sargento da PM (com vídeos)

Os policiais foram até a área de garimpo na tentativa de capturar o assassino do sargento da PM aposentado Carlos Augusto de 59 ano

27/01/2022 às 12h22 Atualizada em 27/01/2022 às 17h17
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
Os policiais militares estão à procura do assassino do policial militar aposentado Carlos Augusto, de 59 ano
Os policiais militares estão à procura do assassino do policial militar aposentado Carlos Augusto, de 59 ano

Policiais miliares fazem uma operação na Vila do Paredão, a 40 quilômetros do município de Alto Alegre, para localizar  suspeito de matar o sargento da PM aposentado Carlos Augusto de 59 anos, no dia 19 de janeiro, no bairro Cauamé. Ele morreu com tiro nas costas.

A vila é um ponto de partida para garimpeiros ingressarem em área indígena pelo Rio Uraricoera. Na área, há dezenas de garimpos ilegais, onde supostamente o suspeito do assassinato estaria escondido.

A associação dos Garimpeiros independentes do Estado de Roraima ( AGIRR ) emitiu uma nota alertando os garimpeiros que vão e já estão na região.

Conforme a nota, a orientação é parar as atividades no garimpo por dez dias enquanto a operação para capturar o assassino seja efetivada.

 "Poderemos trabalhar tranquilo após a prisão do rapaz que eles estão atrás devido a morte do Sargento aqui em Boa Vista", esclarece trecho da nota.

Dezenas de policiais participam da ação.O crime ocorreu quando quatro suspeitos armados com um revólver e três pistolas tentaram roubar o carro de um homem, de 46 nos, que estava no rio Cauamé com os filhos.

O sargento também estava no local conversando com o homem.Nesse momento, eles foram rendidos.

O dono da caminhonete foi retirado de dentro do carro junto com as crianças. Já o sargento, que estava em uma rede, foi rendido por dois assaltantes.

Os bandidos  perceberam uma pistola na cintura do sargento. Ele ainda correu em direção aos filhos e netos que estavam no rio, mas foi baleado nas costas.Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias