Sexta, 20 de Maio de 2022
25°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política PÉROLAS

Ítalo Otávio leva reclamações de moradores sobre falta de água para a Caer

Moradores do Pérolas do Rio Branco procuraram o parlamentar para pedir ajuda no sentido de resolver deficiência no fornecimento de água na comunidade

24/01/2022 às 22h38
Por: Luiz Valério Fonte: Ascom PMBV
Compartilhe:
Ítalo Otávio se reuniu com o residente da CAER, James Serrador, para pedir providência para o problema apresentado pelos moradores
Ítalo Otávio se reuniu com o residente da CAER, James Serrador, para pedir providência para o problema apresentado pelos moradores

O fornecimento de água estando comprometido em bairros mais afastados do Centro de Boa Vista, tem sido motivo de inúmeras reclamações feitas por quem vive nessas áreas da cidade.

O vereador Ítalo Otávio (Republicanos) foi procurado por moradores do conjunto habitacional Pérolas do Rio Branco, no bairro Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista. Lá existem 450 casas, que fazem parte do programa 'Minha Casa Minha Vida', e foram entregues em novembro de 2011.

“Os moradores disseram que a água está fraca e em outros pontos do conjunto não tem água. Diante dessa situação e atendendo ao apelo dos moradores do Pérolas, levei as demandas para a Caer [Companhia de Águas e Esgotos de Roraima]”, comentou o vereador.

Ele esclareceu que, “mesmo a Caer sendo uma instituição do Governo do Estado, fui eleito para representar os interesses da população de Boa Vista, independente da demanda, da reclamação que chega ao meu gabinete”.

Na manhã desta segunda-feira (24), Ítalo Otávio foi até a Caer, acompanhado de um morador representante do conjunto Pérolas e do deputado Chico Mozart, quando se reuniu com o presidente James Serrador.

“Fomos informados que lá no Pérolas há um bom volume de água, mas o problema de abastecimento de água naquele conjunto é por ausência de energia elétrica. Ainda não fui à Roraima Energia, mas informaram ainda que essa questão vai ser judicializada. O presidente James Serrador quer que esse problema seja resolvido o mais rápido possível”, comentou o vereador.

Ítalo Otávio disse que entrou em contato com a Roraima Energia e ficou agendada uma reunião com a Roraima Energia, com data e horário ainda a serem definidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias