Domingo, 22 de Maio de 2022
24°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política BENESSES DO PODER

Denarium nomeia parentes e aliado de deputado federal para cargos estratégicos em secretarias estaduais

O deputado federal Hiran Gonçalves é presidente do PP estadual, partido que abriga o governador

21/01/2022 às 11h32
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
Hiran Gonçalves é alidado e presidente do Progressistas, partido que abriga Denarium
Hiran Gonçalves é alidado e presidente do Progressistas, partido que abriga Denarium

O governador Antônio Denarium nomeou o filho do deputado federal Hiran Gonçalves (PP), forte aliado da atual gestão estadual, para ocupar cargo na Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad).

Hiran, como se chama o filho do parlamentar, ganhará quase 17 mil reais por mês. Denarium, que é filiado ao PP, possivelmente pretende montar um curral eleitoral, neste ano de eleição, dentro das secretarias estaduais.

A estratégia é nomear para funções estratégicas nas pastas pessoas ligadas a políticos que possam somar no grupo do governador e, dessa forma, assegurar votos.

Outro nomeado por Denarium, também ligado ao deputado Hiran, foi Anselmo Menezes Gonçalves, que é secretário da Segad e tesoureiro estadual do PP.

A esposa do parlamentar,Gerlane Baccarin,lista no seleto grupo de indicada por Hiran Gonçalves e nomeada por Denarium. Ela assumiu a pasta em Brasília da Secretaria Estadual de Representação do Estado de Roraima na capital federal, e é vice-presidente do PP.

Essa impressão de tela mostra a contratação de Gerlane Baccarin e mais dois familiares de Hiran Gonçalves pelo governo estadual

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias