Sexta, 20 de Maio de 2022
25°

Nuvens esparsas

Boa Vista - RR

Política POLÍTICA EM RORAIMA

Dr. Ilderson acusa diretor do HGR de perseguir servidores (com vídeo)

O parlamentar da capital também nega na nota que tenha invadido a sala do diretor do HGR, segundo ele, “um ambiente público”

18/01/2022 às 18h01 Atualizada em 18/01/2022 às 18h10
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
Vereador Dr. Ilderson tenta justificar agressões e xingamentos contra diretor do HGR
Vereador Dr. Ilderson tenta justificar agressões e xingamentos contra diretor do HGR

Depois da sua atitude preconceituosa e deselegante, ao xingar o diretor do Hospital Geral de Roraima (HGR), Anderson Della Benetta, seu chefe imediato, de “viadinho” e de fazer ameaças contra ele, o vereador Dr. Ilderson veio a público para dar explicações por meio de uma nota à imprensa, na qual se diz perseguido pessoalmente.

Ilderson ficou indignado por ter tido contabilizadas suas faltas a cinco plantões no HGR por não apresentar nenhuma justificativa. Na nota encaminhada à imprensa, o vereador diz que “as faltas dos plantões são totalmente justificáveis”, mas acusa o Benetta de perseguir “os servidores da saúde em sua desastrosa gestão”.

O parlamentar da capital também nega na nota que tenha invadido a sala do diretor do HGR, segundo ele, “um ambiente público” o que faz com que a versão de Benetta seja “ totalmente delirante”.

“A atual gestão é perseguidora e isso já foi exposto em diversos veículos de comunicação em outras ocasiões. Servidores da saúde sofrem assédios morais e estão sujeitos aos desequilíbrios constantes deste senhor”, diz o vereador Ilderson na nota.

Confira a íntegra da nota abaixo:

NOTA À IMPRENSA

As faltas dos plantões são totalmente justificáveis, mas não entendo o interesse do senhor Anderson Della Benetta em continuar perseguindo os servidores da saúde em sua desastrosa gestão.

Examinemos. Fui cedido para acompanhar como Consultor Técnico e Fiscal, 2 processos para a compra de materiais ortopédicos. Foram 4 plantões de 12 horas em que fiz esse trabalho de consultor via SEI – Sistema Eletrônico de Informações, da montagem dos processos a entrega dos materiais. Se durante esses dias fiz um trabalho essencial para a manutenção da qualidade na saúde pública estadual, qual é o motivo velado do senhor Anderson em não abonar as faltas? Eu estive trabalhando.

É perceptível que a versão do diretor, que consternado justifica minha cobrança pessoal como uma invasão a um ambiente público, é totalmente delirante. Ele tenta associar a minha imagem à de um médico que não tem compromisso com a população, mas eu fiz um juramento e o cumpro à risca todos os dias, inclusive em ações sociais nunca expostas na mídia.

A atual gestão é perseguidora e isso já foi exposto em diversos veículos de comunicação em outras ocasiões. Servidores da saúde sofrem assédios morais e estão sujeitos aos desequilíbrios constantes deste senhor.

Não vai ser qualquer diretor que caiu de paraquedas sem saber o que é saúde pública que vai sujar o meu nome. Confio que o Secretário de saúde faça uma pesquisa de satisfação no Hospital Geral de Roraima sobre a gestão do senhor Anderson, certamente a rejeição será altíssima. 

Dr. Ilderson Pereira - Médico Ortopedista e Vereador de Boa Vista

Veja o vídeo que registra o momento dos xingamentos desferidos pelo vereador Dr. Ilderson contra o diretor do HGR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias