Terça, 25 de Janeiro de 2022
28°

Nuvens esparsas

Boa Vista - RR

Polícia COMBATE AO CRIME

Policiais da Força-Tarefa de Roraima prendem trio por tráfico de drogas e comércio de armas em Boa Vista

Foram apreendidos 300g de droga, duas balanças de precisão e aproximadamente R$ 2 mil

12/01/2022 às 13h24 Atualizada em 12/01/2022 às 15h37
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
Depois de monitorar os detidos, os policiais fizeram a abordagem e constataram se tratar de traficantes de drogas
Depois de monitorar os detidos, os policiais fizeram a abordagem e constataram se tratar de traficantes de drogas

Policiais da Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado de Roraima prenderam três pessoas, em duas ações distintas, por conta da prática dos crimes de por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta terça-feira (10) em Boa Vista.

A primeira prisão foi realizada após os agentes receberem informações acerca de um casal que estaria comercializando armas de fogo e munição de forma irregular. 

Os agentes passaram a monitorar a dupla e, ao constatarem uma movimentação suspeita, indicando uma possível negociação, deliberaram por abordar. Na ocasião, um dos suspeitos tentou sacar a arma que portava para reagir à ação policial, mas acabou sendo contido pelos agentes. 

No final da tarde do mesmo dia, a equipe fechou um ponto de venda de drogas no bairro São Vicente. Segundo a denúncia recebida pelos agentes, o ponto era gerenciado por um venezuelano. Os policiais deram início ao monitoramento e constataram movimentação suspeita indicando que o indivíduo estava vendendo drogas. 

Assim, os policiais decidiram abordar e confirmaram que, de fato, o suspeito estava vendendo drogas do tipo cocaína em forma de pasta base. 

Foram apreendidos 300g de droga, duas balanças de precisão e aproximadamente R$ 2 mil. Todos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias