Terça, 25 de Janeiro de 2022
27°

Nuvens esparsas

Boa Vista - RR

Política ELEIÇÕES 2022

Denarium demonstra preocupação com pleito que se aproxima. 'Espalhem boas notícias sobre o governo', disse

Denarium sabe que vai enfrentar um páreo duro no pleito deste ano, tendo como principal oponente a ex-prefeita Teresa Surita. Por isso, tem trabalhado feito um trator para convencer a população de que merece um segundo mandato

10/01/2022 às 18h44 Atualizada em 10/01/2022 às 19h24
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
Denarium discursa e pede empenho de colaboradores na propagação de boas notícias sobre seu governo
Denarium discursa e pede empenho de colaboradores na propagação de boas notícias sobre seu governo

O discurso do governador Antônio Denarium (Progressistas), durante a solenidade de entrega de kits de robótica para escolas estaduais, na manhã desta segunda-feira (10 de janeiro), foi marcado por frases que externam sua preocupação com o pleito que se aproxima. Sem citar o nome da sua principal adversária na corrida pelo governo - a ex-prefeita Teresa Surita (MDB) - Denarium disse que não se pode retroagir nos avanços alcançados por seu governo e “permitir que eles voltem ao poder”.

Denarium pediu para cada um dos presentes agissem como formador de opinião positiva sobre sua administração. Ele pediu que os seus colaboradores diretos e indiretos comuniquem à cada comunidade em que estão inseridos os investimentos que sua gestão está fazendo em todas as áreas, com destaque para a Educação, Saúde, Infraestrutura e Ação Social.

O governador disse que sua determinação em investir na reforma e construção das escolas estaduais e na aquisição de equipamentos é uma resposta aos muitos anos de abandono em que o setor educacional foi deixado. “Agora eles querem voltar e destruir o estado que nós estamos reconstruindo. Nós não podemos retroagir”, disse Denarium sem citar diretamente a eleição vindoura, mas numa clara alusão à disputa que se avizinha.

As deputadas estaduais Angela Aguida Portela e Betânia Almeida foram mais diretas quanto ao assunto. Em discursos parecidos, elas defenderam a necessidade da continuidade do governo de Antônio Denarium num eventual segundo mandato. Ambas destacaram que nenhum outro gestor estadual nas últimas décadas trabalhou tanto quanto Denarium para tornar Roraima um estado mais desenvolvido economicamente.

Denarium demonstrou que está, sim, incomodado com a popularidade e aceitação de Teresa demonstradas por pesquisas feitas para consumo interno. Por isso, conclamou seu exército de colaboradores para propagar as informações positivas do seu governo. Usando do seu vocabulário próprio ele disse, enfim, que sua gestão precisa continuar num possível segundo mandato. Disse isso, repito, sem citar a palavra eleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias