Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Entretenimento FÉRIAS 2022

Inscrições abertas para Brincando nas Férias do Sesc Roraima

Será uma semana de lazer e recreação, para crianças entre 5 e 11 anos de idade, entre os dias 24 e 28 de janeiro

10/01/2022 às 18h10
Por: Bruna Cássia Fonte: Sesc Roraima
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Proporcionar férias com brincadeiras antigas é a proposta do Sesc Roraima com o projeto Brincando nas Férias em 2022. Será uma semana de lazer e recreação, para crianças entre 5 e 11 anos de idade, entre os dias 24 e 28 de janeiro. Os interessados devem procurar a Central de Relacionamento com o Cliente, localizada na Sede Administrativa Sesc e Senac, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, até o dia 20 de janeiro.  

Com o objetivo de resgatar as vivências com brincadeiras populares, o projeto traz na programação atividades na selvinha amazônica no Parque do Rio Branco, recreação aventureira, visita ao Bosque dos Papagaios e muita diversão garantida. Os valores variam entre R$150 e R$210, o pacote inclui alimentação, camiseta, passeios e atividades. Tudo será supervisionado por uma equipe de cerca de 30 profissionais, contando com analistas de esporte e lazer e monitores. 

“A ideia é proporcionar para os trabalhadores do comércio e população em geral uma experiência de colônia de férias diferenciada, onde a criança poderá aprender brincando. E vale destacar as atividades no meio ambiente, como fazer limpeza de água potável, fazer cabana, escalada, arvorismo. Voltar a ter esse contato com a terra, botar o pé no chão e desvincular dos meios digitais, que se tornaram intensos nos últimos dois anos. Então a proposta é relembrar a brincadeiras antigas entre os pequenos”, afirma Cidade Neto, coordenador de esporte e lazer. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias