Terça, 25 de Janeiro de 2022
27°

Nuvens esparsas

Boa Vista - RR

Concursos NOVOS SERVIDORES

Governo convoca aprovados em concurso da Educação para perícia médica

A Segad começa a receber a documentação dos aprovados no concurso da Educação realizado pelo Governo de Roraima

08/01/2022 às 18h23
Por: Luiz Valério Fonte: Secom Governo de Roraima
Compartilhe:
A partir de segunda-feira, os aprovados no concurso para professor devem comparecer na Segad para entrega de exames biométricos e avaliação médica
A partir de segunda-feira, os aprovados no concurso para professor devem comparecer na Segad para entrega de exames biométricos e avaliação médica

Começa na próxima segunda-feira (10 de janeiro) o processo de perícia médica dos candidatos classificados no concurso público da Educação, conforme publicado pela Secretaria de Gestão Estratégica e Administração (SEGAD) no Diário Oficial do Estado n° 4108, de 27/12/2021.

De acordo com a publicação, os novos servidores deverão comparecer à sede da Segad, localizada no prédio das Faculdades Cathedral, na rua Francisco Paulino da Silva, 215, no bairro Caçari, das 14h às 17h, para entrega de exames biométricos e avaliação médica.

O governador Antonio Denarium enfatizou a importância destacando que “os novos profissionais vão reforçar o quadro de professores do Estado antes do início do ano letivo”. 

Denarium disse que o seu governo não tem medido esforços para concretizar o compromisso de reconhecimento e conquistas dos direitos dos servidores. “Aos poucos estamos realizando o sonho de cada um daqueles de ingressar no serviço público, por meio dos seus méritos", disse.

REMANESCENTES - A entrega de documentação segue para os remanescentes, que não conseguiram entregar até o momento, observados os prazos legais.

Os profissionais deverão se dirigir até o prédio da Segad, na sala de Divisão de Provimento de Pessoal - DPP, sala 16, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 13h.

CONCURSO - O edital do certame foi publicado em junho de 2021, contemplando 650 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica. A remuneração inicial é de R$ 3.782,94. As provas foram aplicadas em outubro de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias