Terça, 25 de Janeiro de 2022
27°

Alguma nebulosidade

Boa Vista - RR

Política PODCAST DE POLÍTICA

A prestação de contas de Denarium e os cuidados que você precisa ter nos festejos de final de ano

O Governo do Estado repassou R$ 390 milhões aos 15 municípios de Roraima entre janeiro e novembro de 2021. O valor é 13% maior que as transferências realizadas em 2020

30/12/2021 às 22h11 Atualizada em 31/12/2021 às 10h37
Por: Luiz Valério Fonte: Direto da Macuxiland
Compartilhe:
Arte da Capa - por Luiz Valério
Arte da Capa - por Luiz Valério

No episódio de hoje nós vamos falar sobre os cuidados que você precisa tomar nos festejos de final de ano para evitar contaminação com esses vírus escrotos que estão por aí à solta. Infelizmente, o mundo voltou a bater recordes do número de pessoas infectadas pela Covid-19, o que é motivo para muita preocupação.

E o governador Antônio Denarium chamou a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira para prestar contas das suas ações neste ano de 2021. Ele fez um balanço dos investimentos do Poder Executivo em todas as áreas da administração.

Ainda falando sobre as ações do governador Antônio Denarium, ele cumpriu com o prometido - sob pressão, é bem verdade - e depositou na conta dos profissionais de educação o abono no valor de R$ 6 mil, com sobras de recursos do Fundeb.

Esses são os tópicos deste episódio do podcast Direto da Macuxiland.

Aperta o play e confere!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias