Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política PODCAST DE POLÍTICA

Estradas precárias; o Morar Melhor, de Denarium; e o veto à gratificação dos assistentes de alunos

Os principais assuntos de política do dia são tratados aqui no podcast Direto da Macuxiland

28/12/2021 às 19h53 Atualizada em 29/12/2021 às 10h15
Por: Luiz Valério Fonte: Direto da Macuxiland
Compartilhe:
Arte da Capa - por Luiz Valério
Arte da Capa - por Luiz Valério

As condições das estradas federais 174 Sul e 210 continua deplorável em Roraima, resultando em prejuízos e dor de cabeça para motoristas que trafegam pelas estradas que cortam a Região Sul do estado. Este é um dos pontos tratados neste episódio do podcast de hoje.

O prefeito Arthur Henrique impôs seu veto à emenda que beneficia à categoria dos assistentes de alunos com uma gratificação de 300 reais e causou indignação nesses profissionais.

Representante da categoria o assistente, Igor Dourado, informou que, caso o veto seja mantido, irá se reunir com outras lideranças para decidir sobre a possibilidade de deflagrar greve. Nós também tratamos sobre essa questão no episódio de hoje do Direto da Macuxiland.

E o governador Antônio Denarium lançou o programa “Morar Melhor” por meio do qual promete reforma a casa de pelo menos mil famílias carentes. Denarium promete fazer melhorias em banheiros, troca de piso e telhado, construção de rampas de acessibilidade, ampliação de quartos, substituição de instalação elétrica entre outras nas residências de idosos e pessoas com deficiência.

Este é outro assunto abordado no programa de hoje. Aperta o play e confere.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias