Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política DIRETO DA MACUXILAND

Professores cobram do governo o rateio dos recursos do Fundeb

Os professores foram em grupo ao Poder Legislativo pedir ajuda aos deputados para o atendimento pelo governo às suas demandas

21/12/2021 às 20h22 Atualizada em 21/12/2021 às 20h25
Por: Luiz Valério Fonte: Direto da Macuxiland
Compartilhe:
Arte da Capa - por Luiz Valério
Arte da Capa - por Luiz Valério

Professores estaduais foram em grupo de mais de cem à Assembleia Legislativa de Roraima, na manhã desta terça-feira (21 de dezembro) pedir que os deputados estaduais os ajudem a receber do governo as progressões horizontais e verticais prometidas. Os profissionais de educação também cobram o rateio dos recursos do Fundeb. Eles entendem que há sobras, mas o governo se nega a repassar para a categoria.

Os deputados de Roraima aprovaram o Projeto de Lei (PL) nº 312/2021, de autoria governamental, que altera, transforma e acrescenta dispositivos da Lei nº 664, de 17 de abril de 2008, que trata sobre o sistema de transporte coletivo rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado de Roraima.

A matéria prevê alteração no prazo dos contratos de concessão, que passa de 10 para 25 anos de vigência, além de regulamentar os contratos por licitação, por meio de chamada pública.

A  Prefeitura de Boa Vista lançou nesta terça-feira (21 de dezembro) uma nota técnica sobre a situação da gripe Influenza na capital roraimense. De acordo com o poder público municipal, aqui em Boa Vista ainda não foi diagnosticado nenhum caso de H3N2.

Aperta o play e confere o episódio do Podcast Direto da Macuxiland desta terça-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias