Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política PODCAST DE POLÍTICA

Bolsonaro X Lula X Moro. E a política em Roraima toda voltada para o pleito de 2022

No episódio do Direto da Macuxiland desta segunda-feira, comento os bastidores da disputa pela Presidência da República e as ações de governo em Roraima que denotam uma preocupação completa com o pleito de 2022

20/12/2021 às 21h33
Por: Luiz Valério Fonte: Direto da Macuxiland
Compartilhe:
Capa do episódio Direto da Macuxiland - por Luiz Valério
Capa do episódio Direto da Macuxiland - por Luiz Valério

O governo de Roraima decidiu ampliar o plantio de grãos nas áreas indígenas. Para tanto manteve diálogo com os prefeitos e lideranças indígenas. Nas entrelinhas no projeto parece haver foto em ampliar também a presença do governo nessas comunidade com foco no pleito do próximo ano.

A antecipação da disputa pela Presidência da República entre o atual ocupante do cargo, Jair Bolsonaro, com o ex-presidente Lula e o ex-juiz federal Sérgio Moro é um dos assuntos que eu trago no episódio desta segunda-feira (20 de dezembro).

Diante de queixas sobre inconsistências contidas no edital do concurso público para a contratação de professores indígenas, o Governo de Roraima decidiu fazer a republicação do documento. Uma nova versão do edital será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Como forma de prevenir uma onda de contaminação pelo vírus Influenza, como já acontece eu outras capitais brasileiras, a Prefeitura de Boa Vista disponibilizou mais doses de vacina pontos de drive-thru para grupos prioritários. A vacinação desses grupos começou na última sexta-feira (17 de dezembro.

Aperta o play e confere o mais novo episódio do Podcast Direto da Macuxiland.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias