Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Polícia CRIME NA FRONTEIRA

A atuação dos koyotes na fronteira do Brasil com a Venezuela

As forças de segurança agora se deparam com o aumento na atuação dos koyotes que promovem a entrada ilegal de imigrantes no Brasil pela fronteira com a Venezuela

19/12/2021 às 11h04
Por: Luiz Valério Fonte: Direto da Macuxiland
Compartilhe:
Capa do episódio Direto da Macuxiland - por Luiz Valério
Capa do episódio Direto da Macuxiland - por Luiz Valério

No episódio desta quinta-feira (16 de dezembro) nós vamos falar sobre a atuação dos koyotes que estão atuando na fronteira, atuando na entrada ilegal de estrangeiros no País mediante pagamento, o que consiste em crime. As forças de segurança estão atuando de forma intensa para coibir essa prática criminosa.

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, cumpriu com o prometido e depositou na conta dos professores municipais, nesta quarta-feira, os recursos do rateio do Fundo de Educação e Valorização do Magistério (Fundeb). Os professores também receberam a segunda parcela do 13 salário.

Já o governador Antônio Denarium anunciou mais um concurso público para a contratação de professores indígenas. Serão ofertadas mil vagas.

Hoje, um acidente de carro vitimou o médico e ex-deputado federal Alceste Madeira.

Estes são os tópicos deste episódio do podcast Direto da Macuxiland.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias