Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política PESQUISAS ELEITORAIS

Telmário x Jucá; a parceria de Teresa e Neudo; aberta a temporada de pesquisas eleitorais

Este episódio do podcast Direto da Macuxiland aborda a abertura da temporada de pesquisas eleitorais para medir o humor dos votantes quanto ao pleito de 2022

19/12/2021 às 10h58 Atualizada em 19/12/2021 às 11h03
Por: Luiz Valério Fonte: Direto da Macuxiland
Compartilhe:
Capa do episódio Direto da Macuxiland - por Luiz Valério
Capa do episódio Direto da Macuxiland - por Luiz Valério

As pesquisas eleitorais passaram a ser feitas por todo o Estado de Roraima de forma intensiva para medir a intenção de votos do eleitorado quanto aos nomes que já se colocam na disputa pelo governo de Roraima: Antônio Denarium (Progressistas), Teresa Surita (MDB), Fábio Almeida (PSOL) e Isamar Ramalho (PHS).

O podcast Direto da Macuxiland aborda este assunto em destaque na entrevista do Dia com Ednaldo Sousa, diretor do Instituo Inope de Pesquisas, o mais conceituado de Roraima.

Vamos abordar também a parceria inusitada entre o grupo político da pré-candidata ao governo, Teresa Surita, e o ex-governador de Roraima Neudo Ribeiro Campos. Coisa antes impensável.

Por fim, o senador Telmário Mota (PROS) foi multado pela Justiça Eleitoral por propaganda antecipada. Este assunto também está em nosso podcast.

Aperta o play e ouve até o final.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias