Sexta, 28 de Janeiro de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Boa Vista - RR

Cidades SELETIVO ESTÁGIO MPR

Inscrições para seletivo de Estágio do MPRR em diversas áreas seguem até domingo

Às inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.mprr.mp.br, no sítio destinado ao I Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do MPRR.

03/12/2021 às 14h43
Por: Redação Fonte: Ascom MPRR
Compartilhe:
MPRR
MPRR

As inscrições para o I Processo Seletivo de Preenchimento de Vagas do Estágio de Nível Superior de Diversas Áreas do Ministério Público do Estado de Roraima seguem até as 23h59min de domingo, 05 de dezembro

Foram disponibilizadas 20 vagas e cadastro de reserva, distribuídas entre as áreas de Administração (05), Arquitetura e Urbanismo (01), Ciência da Computação (02), Comunicação Social (02), Contabilidade (01), Engenharia Civil (01), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (01), Pedagogia (04), Psicologia (01), Serviço Social (01) e Sistemas de Informação (01).

Às inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.mprr.mp.br, no sítio destinado ao I Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do MPRR.

A jornada de atividade em estágio será de 4 horas diárias e 20 horas semanais. O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 1.300,00, além do auxílio-transporte de R$ 100,00.

Para realizar a inscrição, o acadêmico(a) que estiver em qualquer semestre ou ano da área escolhida deve apresentar, de forma eletrônica, os seguintes documentos, após ter preenchido o formulário de inscrição:

a) 01 (uma) cópia da declaração de matrícula da Instituição de Ensino atualizada;

b) 01 (uma) cópia da cédula de Identidade (frente e verso) e do CPF;

c) 01 (uma) foto 3X4 recente ou autoretrato (selfie);

d) 01 (uma) cópia do histórico acadêmico atualizado.

O link para as inscrições e Edital estão disponíveis no site institucional do MPRR: www.mprr.mp.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias