Sexta, 28 de Janeiro de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Boa Vista - RR

Política DISPUTA ELEITORAL

Ednaldo Gomes Vidal é reeleito presidente da OAB Roraima

O resultado foi proclamado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Manoel Leocádio de Menezes, aos representantes das chapas concorrentes

02/12/2021 às 18h26 Atualizada em 03/12/2021 às 16h04
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
Depois da intensa disputa da campanha, o advogado Ednaldo Vidal se reelegeu como presidente da OAB Roraima
Depois da intensa disputa da campanha, o advogado Ednaldo Vidal se reelegeu como presidente da OAB Roraima

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), Ednaldo Gomes Vidal, foi reeleito nesta quinta-feira, 02.12, para conduzir a instituição pelo triênio 2022-2024. O resultado foi proclamado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Manoel Leocádio de Menezes, aos representantes das chapas concorrentes após a contagem dos votos das sessões. A Chapa “OAB Portas Abertas” recebeu 836 votos e a Chapa “Somos + OAB”, 436 votos.

“Prevaleceu a vontade da Advocacia roraimense. Nossa reeleição é um reconhecimento do esforço de cada um da atual diretoria para fortalecer a Advocacia nestes três anos em que trabalhamos para estruturar a instituição, valorizar a classe, defendendo as prerrogativas e a sociedade. Agradecemos o voto de cada advogado e advogada que confia na nossa gestão para darmos continuidade ao que fizemos e fazer muito mais pela Advocacia, com representatividade, pluralidade de ideias e união de todos”, afirmou.

DiretoriaA -  diretoria eleita para o próximo triênio é formada por: Ednaldo Gomes Vidal, presidente; Caroline Coelho Cattaneo, vice-presidente; Cláudio Belmino Rabelo Evangelista, Secretário-geral; Andreia Freitas Vallandro, secretária-geral adjunta; Helaine Meise de Morais França, tesoureira; e John Pablo Souto Silva, tesoureiro adjunto.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) será presidida pela advogada Natália Leitão Costa; e terá como vice-presidente, Welington Sena de Oliveira; como secretário-geral, Jorci Mendes de Almeida; secretária-geral adjunta, Marlene Catanhede de Oliveira; e Anair Paes Paulino como tesoureira. 

São conselheiros federais titulares: Emerson Luiz Delgado Gomes, Thiago Pires de Melo e Maria do Rosário Alves Coelho. E conselheiros federais suplentes: Tadeu de Pina Jayme, Rozane Pereira Ignácio e Cintia Schulze.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias