Terça, 25 de Janeiro de 2022
27°

Nuvens esparsas

Boa Vista - RR

Economia Goiás

Ganhadores da Nota Goiana têm 90 dias para pedir prêmios

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30/11) portaria que homologa o resultado do 56º sorte...

02/12/2021 às 12h40
Por: Luiz Valério Fonte: Secom Goiás
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30/11) portaria que homologa o resultado do 56º sorteio do Programa Nota Fiscal Goiana, realizado no quinta-feira passada. Com essa divulgação, passa a contar o prazo de 90 dias que os sorteados têm para solicitar o pagamento dos prêmios. 

Isso deve ser feito por meio do site da Nota Goianawww.economia.go.gov.br/nfgoiana
Após login e senha, no Quadro Premiação, o ganhador vai clicar no botão Resgatar e preencher dados da conta bancária. “O prazo de 90 dias é para preencher esses dados. Não é necessário ir a nenhuma unidade da Economia, basta acessar o site do programa”, afirma o coordenador da Nota Goiana, Leonardo Vieira de Paula. 

Ele alerta também que se os ganhadores não preencherem o formulário dentro desse período, perdem o direito ao prêmio. 

Sorteio especial
O último sorteio do ano está previsto para o dia 23 de dezembro, com premiação no valor total de R$ 700 mil. O sortudo do primeiro prêmio vai levar R$ 400 mil. Para concorrer, os consumidores cadastrados só precisam pedir o CPF na nota. Quem ainda não é cadastrado, ainda dá tempo de concorrer. Só se cadastrar pelo site www.economia.go.gov.br/nfgoiana e pedir o CPF na nota. 

Fonte:Comunicação Setorial – Economia

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias