Terça, 25 de Janeiro de 2022
27°

Nuvens esparsas

Boa Vista - RR

Política POLÍTICA EM RORAIMA

Desembargador suspende reunião para analisar pedido de cassação de Jalser Renier

O desembargador Mozarildo Cavalcanti e o deputado Jalser Renier são camaradas desde o tempo de infância

30/11/2021 às 13h11 Atualizada em 30/11/2021 às 22h57
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
Jalser e o desembargador Mozarildo Cavalcanti têm uma longa história de amizade
Jalser e o desembargador Mozarildo Cavalcanti têm uma longa história de amizade

O desembargador Mozarildo Cavalcanti suspendeu a audiência em que seria discutida a cassação do mandato do deputado estadual Jalser Renier (SD). A reunião estava prevista para ocorrer na Assembleia Legislativa nesta terça-feira ( 30) na sub comissão de ética da Casa.

Jalser é suspeito de ser o mandante do sequestro do jornalista Romano dos Anjos, ocorrido em outubro do ano passado. O deputado chegou a ser preso no dia 1º de outubro deste ano, mas foi solto após recorrer ao Superior Tribunal de Justiça onde conseguiu um Habeas Corpus para responder o processo em liberdade.

O deputado protocolou o pedido de suspensão da audiência na Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Roraima, onde Mozarildo Cavalcante atua.

O juiz Luiz Alberto de Morais Júnior havia negado o pedido para adiar a audiência prevista para analisar o pedido de cassação.

Mas, agora com a nova decisão decisão, a Subcomissão de Ética Parlamentar terá de aguardar para dar continuidade aos trabalhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias