Domingo, 05 de Dezembro de 2021
25°

Alguma nebulosidade

Boa Vista - RR

Política POLÍTICA EM RORAIMA

MDB roraimense confirma pré-candidaturas para 2022. Teresa vai disputar o governo

Teresa Surita deixou a Prefeitura de Boa Vista com 93% de aprovação popular.

22/10/2021 às 07h22
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
O MDB confirmou a candidatura de Teresa ao Governo de Roraima
O MDB confirmou a candidatura de Teresa ao Governo de Roraima

A ex- prefeita de Boa Vista, Teresa Surita é a pré- candidata do MDB ao Governo. O sonho de ser governadora é uma vontade que ela manifesta desde 2018.

 

No entanto, Teresa escolheu o seu mandato como prefeita e entregou todas as obras previstas no seu plano de governo. Assim, ela deixou a Prefeitura de Boa Vista com 93% de aprovação popular.

 

"Fico feliz de ter feito um trabalho que é reconhecido no Brasil e até fora do país. Então, eu me sinto pronta para os novos desafios. E sei que as pessoas do interior podem ter a mesma qualidade de vida que as pessoas têm na capital", disse Teresa.

 

Ela escolheu o deputado federal Edio Lopes (PL) como o seu pré- candidato à vice. "Ele é o deputado federal que mais trabalha pelo interior. O Edio conhece todas as vilas, todas as comunidades e por isso, vai estar comigo e com o Romero nessa caminhada".

 

O presidente do MDB, Romero Jucá, também é pré-candidato ao Senado Federal. Com a experiência e o respeito que tem no Congresso Nacional, ele segue trazendo os recursos para os municípios de Roraima.

 

"O Romero é o político que eu mais admiro no Brasil. Porque ele tem uma capacidade de realizar as coisas que são incríveis. Então, eu sempre contei com o apoio dele para cuidar de Boa Vista. E eu vou precisar de apoio no Senado Federal para resolver os problemas do Estado".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias