Domingo, 05 de Dezembro de 2021
25°

Alguma nebulosidade

Boa Vista - RR

Política POLÍTICA EM RORAIMA

Dhiego Coelho declara apoio a Teresa Surita nas eleições de 2022. Edio será o vice

Ao lado de familiares e apoiadores, o deputado estadual falou dos motivos para a sua escolha. A insatisfação com a atual gestão estadual é um deles

22/10/2021 às 06h55 Atualizada em 22/10/2021 às 07h21
Por: Luiz Valério Fonte: Assessoria de Comunicação MDB
Compartilhe:
Na prática, Dhiego Coelho é um deputado pouco expressivo, não apresenta projetos relevantes nem levanta temas de interesse da população no parlamento
Na prática, Dhiego Coelho é um deputado pouco expressivo, não apresenta projetos relevantes nem levanta temas de interesse da população no parlamento

O deputado estadual Dhiego Coelho (PTC) é o primeiro parlamentar da Assembleia Legislativa de Roraima a declarar apoio à Teresa Surita, pré-candidata ao Governo de Roraima, e aos pré-candidatos do MDB do Estado para as eleições de 2022.

Ele anunciou a decisão nesta quinta-feira (21). Além disso, o MDB recebeu o apoio dos vereadores Thiago Fogaça (PTC), Leonel Oliveira (SD) e Gildean (PP). O deputado federal Edio Lopes e o ex- vereador Mauricélio Fernandes (MDB) também estiveram no encontro.

Ao lado de familiares e apoiadores, o deputado estadual falou dos motivos para a sua escolha. A insatisfação com a atual gestão estadual é um deles.

"Hoje é uma humilhação para quem precisa dos serviços da saúde estadual. E da mesma forma, a criminalidade tomou conta do Estado. Então, a gente não pode viver de ficção. Os serviços têm que funcionar. Contudo, isso não está acontecendo. E essa é a realidade que podemos mudar junto com a Teresa e o Romero".

Teresa Surita, que administrou Boa Vista por cinco gestões, disse que se sente preparada para contribuir com as soluções que Roraima precisa. "As presenças do deputado Dhiego, dos vereadores Thiago, Leonel e Gildean, além do deputado federal Édio Lopes, são muito significativas, porque eles se somam ao nosso propósito de transformar Roraima. E o passo mais importante para essa transformação é fazer isso com quem tem esse mesmo ideal".

Conforme o presidente estadual do MDB, Romero Jucá, este é o momento de formar parcerias para o desenvolvimento do Estado.

"Estamos dando um passo importante para o futuro de Roraima e, da mesma forma, para as eleições de 2022. O deputado Dhiego Coelho atua em grandes causas. Assim, ele toma uma decisão forte, dando o seu apoio a mim e à Teresa ". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Vista - RR
Boa Vista - RR
Sobre o município Boa Vista é um município brasileiro e capital do estado de Roraima, Região Norte do país. Concentrando cerca de dois terços dos habitantes do estado, situa-se na margem direita do rio Branco. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 419 652 habitantes em 2020.
Blog do Luiz Valério
Blog do Luiz Valério
Sobre Tudo sobre a política em Roraima. Saiba mais em: www.luizvalerio.com
Boa Vista - RR Atualizado às 05h27 - Fonte: ClimaTempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

Seg 35°C 24°C
Ter 34°C 25°C
Qua 31°C 25°C
Qui 33°C 23°C
Sex 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias