Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Alguma nebulosidade

Boa Vista - RR

Política POLÍTICA EM RORAIMA

Ex-deputado Ionilson Sampaio é exonerado do cargo de presidente da Femarh

Há denúncias de que empresários que estão no segmento da pesca esportiva há anos estão tendo dificuldades para ter licença liberada

19/10/2021 às 14h52 Atualizada em 19/10/2021 às 19h01
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
A exoneração de Ionilson Sampaio foi publicado no Diário Oficial do Estado
A exoneração de Ionilson Sampaio foi publicado no Diário Oficial do Estado

O governador Antonio Denarium (PP) exonerou o ex-deputado Ionilson Sampai do cargo de presidente da Fundação Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh), conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado.

Para o lugar de Sampaio, foi nomeado o antropólogo Glicério Fernandes. Ele estava no cargo de diretor de Monitoramento e Fiscalização da insituição Fundação.

O deputado estadual Jeférson Alves (PTB) disse  na sessão ordinária desta terça-feira (19) que há denúncias referentes a privilégios de servidores da Femarh a grupos empresariais.

" Direcionamento de licenças e há prejuízos a empresas que já estão atuando no ramo da pesca esportiva. Estão fazendo um mopólio, para prejudicar o pequeno e beneficiar o grande. Vamos apurar e cobra isso", disse o parlamentar.

Há denúncias de que empresários que estão no segmento da pesca esportiva há anos estão tendo dificuldades para ter licença liberada, em detrimento a outros proprietários do mesmo ramo.

Ionilson Samapaio chegou a fazer um boletim de ocorrência em que narra que um empresário teria falsificado um documento para manter o negócio em andamento. Mas a alegacão do ex-deputado ainda não foi comprovada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias