Segunda, 25 de Outubro de 2021
27°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Saúde OUTUBRO ROSA

Bombeiras participam de manhã alusiva ao Outubro Rosa

Após a abertura oficial do evento, as bombeiras tiveram diversos serviços ofertados.

14/10/2021 às 16h01
Por: Redação Fonte: SECOM RORAIMA
Compartilhe:
Bombeiras participam de manhã alusiva ao Outubro Rosa
Bombeiras participam de manhã alusiva ao Outubro Rosa

O Governo de Roraima, por meio da Setrabes, realizou nesta quinta-feira, 14, um evento alusivo ao Outubro Rosa para as bombeiras militares do Corpo de Bombeiros de Roraima e para as esposas, filhas, mães e irmãs de todos os militares da corporação.

O evento ocorreu no auditório do Quartel do Comando Geral da Corporação e reuniu, além da Secretaria Estadual do Trabalho e Bem-Estar Social, outras instituições parceiras do Governo de Roraima, como Defensoria Pública e Liga Roraimense de Combate ao Câncer.

"Reunimos todas as forças estaduais para realizar eventos alusivos ao Outubro Rosa. Hoje, estamos aqui no CBMRR atendendo as Bombeiras e todas as mulheres que contribuem para as famílias da corporação, sejam elas esposas, mães, irmãs ou filhas", pontuou o governador Antonio Denarium.

O subcomandante Geral do CBMRR, Coronel Gewrly Batista, destacou a importância do Outubro Rosa. "É muito importante por tratar a conscientização a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, tipo mais comum de câncer no Brasil", disse.

Após a abertura oficial do evento, as bombeiras tiveram diversos serviços ofertados pela ação itinerante do Ônibus da Mulher, da Casa da Mulher Brasileira, com atendimento ginecológico, psicológico, clínico geral, palestras, além de serviços da Defensoria Pública.

Ainda foram disponibilizados serviços de cabeleireiro, manicure, cuidados de estética e oficinas de artesanato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias