Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Polícia GARIMPO ILEGAL

Aeronave cai em área de garimpo ilegal em Roraima e piloto morre

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia relatando a morte do piloto

07/10/2021 às 14h08 Atualizada em 07/10/2021 às 14h17
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
O corpo do piloto Lisandro Campos foi trazido para o IML em Boa Vista
O corpo do piloto Lisandro Campos foi trazido para o IML em Boa Vista

O piloto Lisandro Campos, de 38 anos, morreu nessa quarta-feira (6) ao cair com o avião que pilotava em área de garimpo ilegal, no município de Alto Alegre, Norte de Roraima. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia relatando a morte do piloto. A vítima trabalhava com voos para garimpo. Ele estaria voltando para Boa Vista quando o avião caiu em uma área de lama. As informações é de que ele estaria com minério dentro da aeronave.

No site da Agência Nacional de Avião Civil (Anac), o prefixo da aeronave mostra Lisandro como operador do monomotor. O Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade estava vencido desde outubro de 2020.

O corpo do piloto foi trazido a Boa Vista e levado ao Instituto Médico Legal. Força Aérea Brasileira (FAB) já foi acionada para apurar o acidente aéreo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias