Segunda, 25 de Outubro de 2021
27°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Esportes FUTEBOL RORAIMENSE

São Raimundo dispensa meia dúzia e fecha com o Futsal

O clube continua sua política de fortalecimento às categorias de base

24/09/2021 às 10h21
Por: Redação Fonte: Bernardo Silva
Compartilhe:
Os atacante Eric e Eliclei, zagueiros Vera Cruz e Jordan, o lateral Carlinhos e o goleiro Marcão já deixaram o elenco do São Raimundo - Fotos: Hélio Garcia/BV Esportes
Os atacante Eric e Eliclei, zagueiros Vera Cruz e Jordan, o lateral Carlinhos e o goleiro Marcão já deixaram o elenco do São Raimundo - Fotos: Hélio Garcia/BV Esportes

O torcedor do São Raimundo vai notar as mudanças quando o time entrar em campo para disputar sua próxima partida, isto porque pelo menos seis jogadores do vitorioso no estadual e na campanha do Brasileirão já deixaram o elenco. Os atacante Eric e Eliclei, zagueiros Vera Cruz e Jordan, o lateral Carlinhos e o goleiro Marcão. 

Com apenas uma competição pela frente neste ano de 2021 e um elenco que contava com 30 atletas, as dispensas, de acordo com o técnico Chiquinho Viana, foram necessárias para “conter despesas e continuar honrando os compromissos com os que continuam no grupo para defender as cores do São Raimundo”. 

Ele disse também que “os treinamentos visando a Copa já iniciaram. O elenco de profissionais vai treinar junto com a garotada da base como já é rotina no São Raimundo”. Depois dos desligamentos dos seis atletas, o plantel do Mundão ainda é bem numeroso, permanece 24 atletas.

O clube continua sua política de fortalecimento às categorias de base, acaba integrar o treinador Ygor Rosa, ex-Tiradentes, que vai coordenar as equipes de futsal. O primeiro trabalho de Ygor será a realização de uma seletiva para escolher garotos com idade entre seis e 16 anos para as equipes das categorias de base do São Raimundo.

A peneira será neste sábado (25 de setembro), a partir das 9h na quadra coberta da praça do Bairro Cidade Satélite. Os garotos serão observados pelos treinadores Mário Moura e Nair Lira. Os atletas devem levar um quilo de alimento não perecível e se apresentar com vestimentas de jogo, meião, calçado para prática de futsal, caneleira, calção e camisa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias