Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Polícia PEDOFILIA

Ex-gestor da Saúde é suspeito de bolinar da própria neta de 3 anos

O ex-secretário já foi denunciado ano passado por uma mãe de uma adolescente.

20/09/2021 às 11h39 Atualizada em 21/09/2021 às 09h11
Por: Luiz Valério Fonte: Blog do Luiz Valério
Compartilhe:
 O caso já estaria no Ministério Público Estadual para ser investigado
O caso já estaria no Ministério Público Estadual para ser investigado

Um ex-secretário de saúde foi alvo de uma denúncia no dia 15 de setembro. De acordo com um boletim de ocorrência feito no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, ele teria bolinado da própria neta de 3 anos, quando ela passava o final de semana com o pai e o suspeito.

Um exame de corpo de delito foi feito. O caso já estaria no Ministério Público Estadual para ser investigado. A criança, segundo o boletim, contou à mãe que o avô a teria “tocado” em suas partes íntimas onde estaria com dor. Ela foi levada ao Hospital a Criança Santo Antônio onde foi examinada.

O ex-secretário já foi denunciado ano passado por uma mãe de uma adolescente. De acordo com a denunciante, ele teria aliciado a filha dela dentro de uma chácara, tocando seus lábios. O caso é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias