Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Entretenimento VAMOS SE ENERGIZAR

Simpatia do azeite aponta se tu estás com quebranto, trabalho ou energia pesada

Madame Macuxi te ensina receitinha básica e ainda diz o que fazer caso o resultado indique coisa ruim; confira!

13/09/2021 às 12h53 Atualizada em 13/09/2021 às 12h55
Por: Bruna Cássia Fonte: Madame Macuxi
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sabe aqueles dias que tu tá pesada, pra baixo e desanimada? Nem sempre pode ser preguiça ou aquela verme hahaha. Sempre tem alguém com invejinha da gente e pode estar emanando energia negativa e se tu não tiver muito protegida acaba absorvendo coisas ruins.

Para saber se tem quebranto, trabalho ou energia pesada sob você, aqui vai uma receitinha básica com azeite que tira essa dúvida. Tu vai precisar apenas de um prato de vidro, copo de vidro, água e azeite ou óleo. Vamos lá?

“Coloque a água no prato; também coloque o azeite ou óleo no copo. Mergulhe o dedo polegar no óleo que está no copo e solte três pingos na água. Se as gotas se espalharem, tu está com coisa ruim. Se as gotas não se espalharem, é apenas verme amiga. Vá ao médico!”

Caso tu esteja sendo atingida pelas forças espirituais ruins (haha) faça um ciclo de orações de sete dias, sempre antes de dormir, pedindo para Deus te abençoar e criar um círculo de proteção para você e sua família. Tem que ser de coração.

Ao acordar, agradeça pelas bênçãos. A energia do agradecimento é a mais potente que existe. Orações sugeridas, além da tua conversa com o papai do céu: Pai Nosso e Santo Anjo do Senhor.

Para você que tem inveja dos outros e deseja o mal para as pessoas: seja menos. As pessoas já têm problemas demais e tudo de ruim que você faz volta em dobro pra ti. Aliás, ninguém aqui é nenhuma Beyoncé, né? Quer invejar alguém? Inveje pelo menos uma pessoa famosa e bilionária, se espelhe e busque seu sucesso sem precisar passar por cima de ninguém.

Bjs e até semana que vem :*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias