O atacante Pedrinho PGM precisou de poucos minutos em campo para mostrar sua importância no Baré. Vindo do banco de reservas, ele marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Náutico-RR, nesta segunda-feira (10), no Estádio Canarinho, e celebrou o momento de crescimento na temporada.
O jogador, que ainda não havia balançado as redes no Campeonato Roraimense, aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Walter Lima no segundo tempo e ajudou o Baré a assumir a liderança da competição, agora com 10 pontos e o melhor ataque do Estadual.
"Fazer gol é bom, né? Graças a Deus, a confiança está lá em cima nesse momento. Agora é pegar a bola, partir para cima e, se Deus quiser, marcar mais gols para ajudar o Baré a alcançar seus objetivos", declarou o atacante, que promete seguir trabalhando com humildade e foco para o próximo desafio.
Desde o apito inicial, o Baré mostrou superioridade. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Alexsander Coca aproveitou um desvio na zaga e, de cabeça, abriu o placar. Mesmo criando outras chances, o Colorado foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
No segundo tempo, as mudanças do técnico Walter Lima foram decisivas. Pedrinho PGM entrou e logo aos 8 minutos, recebeu cruzamento de Renan Tiago, dominou e bateu firme para ampliar: 2 a 0.
O atacante estava inspirado e, minutos depois, protagonizou uma jogada de artilheiro. Após um passe preciso dentro da área, ele driblou o goleiro e marcou mais um: 3 a 0.
A goleada foi confirmada aos 40 minutos, com Matheus Amaral, que bateu falta e contou com um desvio na defesa para fechar o placar: 4 a 0.
Agora, o Baré se prepara para mais um desafio no Campeonato Roraimense. No próximo sábado (15), às 18h, o time volta a campo contra o São Raimundo-RR, novamente no Estádio Canarinho.