Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Cidades NO AMAJARI

Governo de Roraima assina convênios de recuperação de vicinais e limpeza urbana para o Amajari

Na manhã desta segunda-feira, 30, o Governo de Roraima e a Prefeitura do município assinaram dois convênios.

30/08/2021 às 14h20
Por: Redação Fonte: SECOM RORAIMA
Compartilhe:
Governo de Roraima assina convênios de recuperação de vicinais e limpeza urbana para o Amajari
Governo de Roraima assina convênios de recuperação de vicinais e limpeza urbana para o Amajari

O município de Amajari, localizado a 121 quilômetros de Boa Vista, será contemplado com uma parceria entre os Executivos estadual e municipal. Isso porque, na manhã desta segunda-feira, 30, o Governo de Roraima e a Prefeitura do município assinaram dois convênios, que contemplam a recuperação das vicinais daquela localidade e a limpeza urbana de vila e da sede de Amajari, conhecida como Vila Brasil.

A assinatura do documento ocorreu durante reunião entre o governador Antonio Denarium, a prefeita do município, Núbia Lima, e o deputado estadual Marcelo Cabral. Denarium ressaltou que, além do que foi acordado, há outras ações do Executivo sendo realizadas naquela região.

“Nós temos asfaltamento, recuperação de estradas vicinais, construção de pontes, eletrificação rural, reforma e construção de escolas. É o Governo do Estado apoiando todos os municípios, levando desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores”, disse Denarium.

A prefeita Núbia Lima reforçou essa colaboração entre os Executivos estaduais e municipais, pontuando que a execução irá fazer uma grande diferença na vida da população.

“É importante a população do município entender que hoje, graças ao Governo do Estado, as coisas estão acontecendo. A gente agradece e, juntos, iremos reconstruir Roraima, junto com o Amajari e junto com o Governo do Estado”, disse Núbia ao governador.

Responsável por indicações e emendas destinadas à localidade, a exemplo daquelas que resultaram na assinatura dos dois convênios, o deputado estadual Marcelo Cabral ressaltou o trabalho que vem sendo realizado em todo o Estado. “Lógico que a emenda é impositiva, mas se não tiver um Governo sério, realmente voltado àquele município, nada acontece”, complementou o deputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Amajari - RR
Amajari - RR
Sobre o município Amajari é um município do norte do estado de Roraima. A população estimada em 2017 era de 11.560 habitantes e a área é de 28.472 km², o que resulta numa densidade demográfica de 0,2 hab/km². Seus limites são a Venezuela a oeste e norte, Pacaraima a leste, Boa Vista a sudeste e Alto Alegre a sul. Wikipédia Área: 28.472 km² População: 13.185 (2020) Municípios limítrofes: Venezuela, Pacaraima, Boa Vista e Alto Alegre População total (est. IBGE/2017): 11 560 hab Distância até a capital: 157 km
Boa Vista - RR Atualizado às 20h17 - Fonte: ClimaTempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Seg 29°C 24°C
Ter 29°C 23°C
Qua 30°C 23°C
Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias