Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem em posse de uma arma de fogo no município de Tauá, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. A prisão ocorreu na manhã dessa segunda-feira (28). O homem, de 23 anos, é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido na noite anterior, em Tauá.
Um dia após o crime de homicídio, os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam uma denúncia acerca de um homem que teria cometido um homicídio e que estava escondido em uma residência localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Chegando no endereço apontado, os policiais militares abordaram o suspeito e apreenderam, com ele, uma pistola calibre 380 e 17 munições.
Diante dos fatos, o suspeito, com passagens por homicídio doloso, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menor e desobediência, e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As investigações estão em andamento visando determinar a atuação do suspeito no crime de homicídio.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3437.1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 24° Máx. 36°