Quarta, 15 de Janeiro de 2025
23°C 35°C
Boa Vista, RR
Publicidade

Pátio Roraima Shopping celebra 10 anos com novas operações e campanha de Natal

Evento com influenciadores revelou inaugurações, sorteio de carro, novo logotipo e o lançamento do projeto social “Pátio do Bem”

Luiz Valério
Por: Luiz Valério Fonte: Redação Roraima na Rede
16/10/2024 às 08h54 Atualizada em 16/10/2024 às 09h49
Pátio Roraima Shopping celebra 10 anos com novas operações e campanha de Natal
Leandro Bastos, superintendente do Pátio Roraima Shopping, anuncia novidades em comemoração aos 10 anos do empreendimento, incluindo o novo logotipo e campanhas especiais.

O Pátio Roraima Shopping celebrou seu aniversário de 10 anos em um almoço especial com jornalistas e influenciadores digitais nesta terça-feira (15/10), no restaurante Detroit Steakhouse. Durante o evento, o superintendente Leandro Bastos e o gerente de marketing Gilson da Hora anunciaram as novidades que o shopping preparou para marcar essa década de história, incluindo a chegada de novas operações e uma série de eventos e iniciativas.

Entre os destaques está a inauguração do renomado restaurante Coco Bambu e a abertura do Parque Ecológico Jardim do Igarapé, ampliando as opções de lazer e gastronomia para os frequentadores do shopping. Além disso, o Pátio Roraima apresentou suas novas parcerias de comunicação, com as agências Comunicando Ideias (assessoria de comunicação), Bis Comunicação (publicidade e propaganda) e Draco Comunicação (estratégias digitais).

Para celebrar o espírito natalino, o shopping trouxe o Papai Noel ao evento para anunciar o início da temporada de Natal, que será inaugurada oficialmente no dia 14 de novembro com o espetáculo “A Magia do Natal”. A campanha de Natal também incluirá o sorteio de um carro zero quilômetro como grande atração promocional. Em sintonia com o tema de solidariedade da época, o Pátio Roraima revelou o projeto social “Pátio do Bem”, que visa arrecadar donativos para instituições beneficentes de Roraima.

Outra novidade apresentada foi o rebranding da marca do shopping, que agora conta com um novo logotipo inspirado na silhueta do Monte Roraima, um dos maiores símbolos do estado. A nova identidade visual reflete o compromisso do Pátio Roraima com a criação de experiências em família e o posicionamento como o maior shopping do estado, oferecendo uma ampla variedade de lojas e serviços.

“Quero expressar minha gratidão pela presença de todos e dizer o quanto estamos felizes em compartilhar essas novidades. Estamos trazendo novas operações, uma campanha de Natal encantadora e um novo logotipo que reforça nossa identidade. O Pátio Roraima continuará oferecendo experiências únicas e o mix de lojas mais completo para nossos clientes. Contamos com todos vocês para continuarmos construindo essa história de sucesso!”, afirmou o superintendente Leandro Bastos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cena Macuxi
Cena Macuxi
A arte e cultura de Roraima em evidência.
Divulgue seu evento: [email protected]
Ver notícias
Boa Vista, RR
26°
Tempo limpo
Mín. 23° Máx. 35°
27° Sensação
4.63 km/h Vento
61% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
07h12 Nascer do sol
07h12 Pôr do sol
Quinta
36° 24°
Sexta
36° 24°
Sábado
36° 24°
Domingo
36° 25°
Segunda
36° 25°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 6,05 -0,15%
Euro
R$ 6,24 -0,02%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,00%
Bitcoin
R$ 621,525,00 +0,40%
Ibovespa
119,298,67 pts 0.25%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade