Domingo, 22 de Maio de 2022
24°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Tecnologia PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

6 ideias imperdíveis para fazer o marketing viral do seu conteúdo

Neste artigo ofereço dicas imperdíveis para que você faça o marketing viral do seu conteúdo na Internet

11/08/2021 às 21h27 Atualizada em 11/08/2021 às 21h44
Por: Luiz Valério Fonte: Redação Roraima na Rede
Compartilhe:
Imagem de Irfan Ahmad por Pixabay
Imagem de Irfan Ahmad por Pixabay

Olá, tudo bem? Apresento no texto abaixo, de forma didática e prática, ideias para ajudar você a iniciar sua campanha de marketing viral. Siga as estratégias e os resultados virão. Boa leitura!

1. Adquira os direitos de marca para um livro eletrônico viral. Permita que as pessoas doem seu E-book gratuito para seus visitantes. Então, os visitantes do seu site também vão distribuir o conteúdo. Isso apenas continuará a espalhar seu anúncio por toda a Internet.

2. Se você conseguir criar um fórum ou outro quadro de avisos, então,  você realmente terá uma ótima ferramenta. Permita que as pessoas usem seu quadro de discussão on-line para seu próprio site. Algumas pessoas não têm uma. Basta incluir seu banner no topo do quadro.

3. Você tem um talento especial para web design? Crie alguns modelos, gráficos, etc. e envie-os para o seu site. Em seguida, permita que as pessoas forneçam seus gráficos, fontes, modelos, etc. de forma gratuita. Basta incluir seu anúncio nelas ou exigir que as pessoas façam links diretamente para seu site. Certifique-se de incluir um link para o seu site no aviso de direitos autorais e exigir que ele mantenha seu aviso de direitos autorais intacto.

4. Escreva um E-book. Permita que as pessoas colocam um anúncio em seu e-book gratuito desde que, em troca, eles deem o E-book para seus visitantes da web ou assinantes E-zine.

5. Escreva artigos que digam respeito ao seu produto ou serviço. Permita que as pessoas reimprimam seus artigos em seu site, em seu E-zine, newsletter, revista ou E-books. Inclua sua caixa do recurso e a opção de reimpressões de artigos na parte inferior de cada artigo.

6. Você pode encontrar facilmente produtos na Internet que lhe venderão uma licença permitindo que você distribua o produto gratuitamente para outras pessoas. Procure os produtos que fornecem "direitos de marca". É aí que você pode incluir seu próprio nome, site e informações de contato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias