Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Muitas nuvens

Boa Vista - RR

Política FUTEBOL RORAIMENSE

Foi dada a largada para o estadual Sub-20 2021

O Campeão estadual será o representante roraimense na Copa do Brasil da Categoria.

10/08/2021 às 19h34 Atualizada em 10/08/2021 às 19h39
Por: Redação Fonte: Bernardo Silva
Compartilhe:
Foi dada a largada para o estadual Sub-20 2021

O Campeonato estadual de futebol Sub-20, marcado para começar na segunda quinzena do mês de Setembro, está se aproximando. A realização da competição foi confirmada em reunião realizada no mês de junho. Não se sabe ao certo quantos dos nove clubes filiados à Federação disputarão o torneio, mas há a expectativa de que pelo menos sete participem, é o que foi prometido pelos dirigentes naquela ocasião.

É muito provável que este número sofra alguma queda mas é certo que será o certame com o maior números de clubes na disputa. Alguns como São Raimundo, Grêmio Atlético (GAS), Rio Negro e Atlético Roraima certamente estarão. A participação de Náutico e Baré é muito provável. A do Ríver talvez. Já as equipes do Progresso e Real é muito difícil que participem pelo histórico recente de ausência.

Nesta segunda-feira (9 de agosto), a Federação Roraimense de Futebol (FRF) distribuiu convite à Impresnsa com o seguinte teor “O presidente desta Federação, Sr. José Gama Xaud, convida os senhores para uma Reunião para tratar de assuntos relacionados ao CAMPEONATO RORAIMENSE DE FUTEBOL SUB – 20 / 2021 Data de inicio, participantes entre outros”. “Data: 12 de Agosto de 2021 (Quinta-feira) Hora: 10h:00min”.

O Campeão estadual será o representante roraimense na Copa do Brasil da Categoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias