A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Roraima é uma das diversas instituições que tem como marca as ações solidárias, que ajudam ao próximo. Desta vez, a entidade está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos para o Centro Terapêutico Recanto de Davi.
O Centro atua há pelo menos cinco anos ajudando dependentes químicos em Roraima, seja com terapia religiosa e humanitária, com objetivo de recuperar essas pessoas e reinseri-las na sociedade.
Se você se interessou em ajudar, anote aí: o ponto de coleta é na Caixa de Assistência dos Advogados e Advogadas de Roraima (CAARR), situada NA Av. Ville Roy, 1830 - Caçari, Boa Vista.
Qualquer alimento não perecível será bem-vindo. A campanha segue até o dia 11 de agosto, não perca tempo.
VISITAÇÃO
Na terça-feira, dia 3 de agosto, uma equipe da OAB esteve no Centro Terapêutico para visitar o local. CONFIRA AQUI.
“A OAB fica entusiasmada e busca, de alguma forma, enaltecer e colaborar com esse trabalho que tem uma função social e humanitária”, reforçou o presidente da Ordem em Roraima, Ednaldo Vidal.
O coordenador do Centro, Fabrício de Deus, celebrou a visitação. “Sabemos que a solução não é jogar essas pessoas num presídio, e sim tratar a questão da dependência química, porque existe a possibilidade de recuperação”, enfatizou.